bíblia on-line

Vidas transformadas pela Palavra de Deus na última viagem da Caravana Missão Sertão Para Cristo


A Caravana de Missões no Sertão do MBICA – Missão Sertão Para Cristo – acaba de voltar de mais uma viajem ao interior da Bahia. 60 missionários voluntários, liderados pelo Bispo Elizeu Rocha, estiveram em Santa Luz, no sertão baiano, para levar a Palavra de Deus aos moradores da cidade nos dias 24, 25 e 26 de março. A equipe foi recepcionada pelos irmãos da Primeira Igreja Batista de Santa Luz, e pelo Pastor Sandrino Igor, que prestaram toda a assistência aos missionários do MBICA durante a viagem, colaborando também com a estratégia de evangelização para que mais vidas fossem alcançadas por esse trabalho.

Para o jovem Iuri Silva, que já participou de outras missões com a Caravana, a viagem à Santa Luz foi especial pelos testemunhos de vidas restauradas e pelo grande Mover do Espírito Santo. “Todos os evangelismo são impactantes, na verdade a gente sempre diz que vai impactar vidas mas na verdade é a gente que volta impactado. O evangelismo na Cidade de Santa Luz foi especial pra mim”, explica Iuri, que conta ainda que um momento em particular o chamou a atenção.

“No domingo, saímos para evangelizar na rua e um irmão que estava no nosso grupo deu o testemunho do que Deus fez na vida dele, pois antes dele se converter ele era traficante. Notei que, enquanto ele falava, uma senhora chorava muito e no final quando fizemos o apelo ela veio chorando e abraçou o irmão que estava dando testemunho, dizendo que se viu na mesma situação do irmão porque ela tem um filho que está preso e já não tinha mas esperança da restauração do filho dela. E depois do testemunho ela voltou a ter esperança e se entregou à Jesus”, conta Iuri Silva.

Durante os três dias de evangelismo, o grupo ainda promoveu cortes de cabelo gratuito distribuições de kits infantis com brinquedos e doces, distribuição de folhetos com mensagens evangelísticas nas ruas, palestras para mulheres, apresentações de peças teatrais infantis e brincadeiras, visando a evangelização de crianças e adolescentes através da arte, além de cultos evangelísticos.

Michele Pinheiro, outra missionária do grupo, afirma que valeu a pena cada momento longe de casa para ver os grandes milagres que o Senhor operou naquela cidade. “Sem palavras pra expressar o quanto sou grata a Deus pela oportunidade de estar na cidade de Santa Luz e ser instrumento nas mãos de Deus para levar a sua Palavra através de ações sociais, abraços, sorrisos, música e arte”, comenta Michele.

A jovem ainda frisa a importância do trabalho missionário em locais tão carentes como Santa Luz, ressaltando a necessidade do povo pela Palavra de Deus. “Uma cidade tão carente de Deus onde faltava a luz celestial, aonde o índice de incesto e morte de jovens por drogas é altíssima… Realmente aquele povo lindo e forte precisava ouvir e sentir Deus através de nós, para que sua esperança e fé fossem renovadas. Levamos amor aonde tinha ódio, levamos comida aonde faltava o pão, levamos alegria aonde tinha choro, consolo aonde havia dor. Enfim, levamos Deus aos corações que não tinham mais esperança de viver”, afirma Michele Pinheiro.

São incontáveis os testemunhos da grande obra que o Senhor realizou na cidade de Santa Luz. Incontáveis vidas foram transformadas pelo poder do Espírito Santo de Deus, e muitas pessoas receberam a Jesus como único e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas. Fique atento à data e destino da próxima Caravana Missão Sertão Para Cristo, e participe contribuindo para que vidas sejam salvas pelo Poder no Nome e do Sangue de Jesus.

Veja as fotos AQUI


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *