bíblia on-line

Quarto dia de festa pelos 29 anos do MBICA contou com participação das Regionais 2 e 12


O quarto dia de celebrações pelo aniversário do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores trouxe uma noite de adoração, louvor e danças, na última quinta-feira (08). A programação ficou por conta das Regionais 2 e 12, sob a liderança dos Bispo Odmário Texeira e Josevaldo Silva, respectivamente.

Na ocasião, Bispo Josevaldo abriu as atividades com uma oração em agradecimento a Deus pelos 29 anos do Ministério e pelo Bispo Patriarca Átila Brandão e pela Bispa Matriarca Mailde Brandão. Mais tarde, a ministração da Palavra foi realizada pelo Bispo Odimário Teixeira, que pregou com base em João 4:20 – 23, frisando que o MBICA é uma escola de adoradores.

A festa ainda contou com o Coral do MBCA em Mata Escura e o Coral Feminino do MBICA em Fazenda Grande do Retiro se apresentaram louvando ao Senhor com as mais belas canções de adoração. O MARC MBICA San Martin e o MARC MBICA Pernambués também se apresentaram com coreografias de adoração e celebração a Deus pelo aniversário do MBICA.

O Bispo Patriarca Átila Brandão, acompanhado da Bispa Matriarca Mailde brandão, também compareceu ao Culto festivo, e aproveitou para, lembrar que o dia 11 de junho, dia da fundação do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, é também data da Batalha Naval de Riachuelo, dia de vitória para as tropas brasileiras sobre os dominadores portugueses.

“Essa vitória lembra a luta que nós enfrentamos, especialmente a irmã Mailde, que conquistou toda essa vitória com seus joelhos, suas lágrimas, seus jejuns e a sua fé inabalável, na certeza de que o Deus que comanda e dirige a história da humanidade e universo, o ‘soprador de estrelas’, como nos revela o Salmista, o Deus que soprou e todas as galáxias se formaram, o Deus de milhares de milhões de estrelas, e Ele conhece cada uma pelo seu próprio nome, este Deus lhe daria, e lhe deu a vitória”, afirmou o Bispo Átila, lembrando que foram a partir das orações da Bispa Mailde que ele resgatado das garras de satanás.

Ao final do Culto, o Bispo Átila orou e abençoou o povo com a Bênção Apostólica.

CONFIRA A GALERIA


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *