bíblia on-line

Pastora Érica Gomes ministrou sobre a história de Rute e Noemi no Culto Remuel


img_5188-copyA Pastora e Missionária Érica Gomes foi a convidada do Culto Remuel do último dia 24/11. Com base na passagem de Rute 1:16 e 17, a pregadora ministrou sobre a vida de Rute e sua sogra, Noemi, alertando as mulheres para a importância da fidelidade, da fé e da humildade.

Na ocasião, a Pastora ressaltou que é necessários que tenhamos estabilidade emocional diante das adversidades, assim como Rute e Noemi que, mesmo após perderem seus maridos e filhos se mantiveram unidas diante das dificuldades, mantendo a fé e a esperança em Deus a todo momento, e sendo recompensadas pelo Senhor.

Além disso, o Culto ainda recebeu a Presbítera Tatiana Azambuja, que aproveitou a oportunidade para deixar uma Palavra de exortação para as mulheres sobre organização. A presbítera lembrou a importância de jogarmos fora todas as coisas que não nos servem mais e nos desapegarmos das coisas velhas e mantendo nossas casas sempre limpas e organizadas. Segundo a Presbítera, que também é Personal Organizer,  mesmo as mulheres que trabalham em tempo integral e têm agendas mais complicadas podem melhorar a limpeza dos seus lares com organização do seu tempo.

Para as amigas Lídia Santos e Juliana dos Santos o Culto Remuel têm abençoado tremendamente as suas vidas. “Tenho me alimentado muito e edificado minha vida. Tenho aprendido muito com as ministrações. Eu gostaria que todas as mulheres viessem e participassem, porque tem sido muito legal”, comentou Lídia Santos.

Já Juliana dos Santos, participou pela primeira vez do Culto Remuel, e também diz ter sido muito abençoada com a ministração da Pastora Érica Gomes. “Foi uma bênção. Primeira vez que participei do Culto remuel e pude ver e sentir Deus falar comigo grandemente, e me senti muito abençoada. As coisas que foram ditas na pregação foram palavras que precisava ouvir”, disse Juliana dos Santos.

O Culto Remuel – Reunião de Mulheres de Deus, acontece todas as quintas-feiras, às 19h. Participe!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *