bíblia on-line

Parábola do Semeador marcou a quarta noite da Festa dos Tabernáculos 2016


img_3212-copyA noite da última quinta-feira (20) trouxe a Parábola do Semeador para a Festa dos Tabernáculos 2016. Com base no texto de Mateus 13:3, as apresentações retrataram a estória contada por Jesus, mostrando o Semeador que jogou as suas sementes em diferentes tipos de solo, mas muitas delas se perderam em meio às adversidades. Entretanto, aquelas sementes semeadas em boa terra cresceram e frutificaram, nos levando a analisar que tipo de terra somos e quais frutos estamos dando.

Além disso, a mensagem da noite profetizou a abundância do Senhor sobre a igreja, segundo o versículo 8 do texto de Mateus. “E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta”, Mateus 13:8.

O quarto dia da Festa ficou marcada também pelo toque de quatro Shofars, e a Bispa Mailde Brandão aproveitou para falar para a igreja que Deus quer o melhor para nós, basta que sejamos obedientes a sua palavra e fez uma reflexão baseado no texto de Salmos 37: 4-5 , que diz: “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração”.

img_3175-copyA Bispa acrescentou ainda que Deus tem nos livrado de todo mal e está contemplando nossas orações. “Devemos orar e meditar na palavra do Senhor antes que as coisas aconteçam, pois Deus está desembaraçando nosso caminho para sermos mais que vencedores”, afirmou a Bispa, fazendo uma comparação vida de Daniel que orava três vezes por dia.

Também na ocasião a Bispa Lorena Brandão disse que nós precisamos ser semeadores em várias áreas da nossa vida com responsabilidade que o Senhor nos dar quando nascemos. “Devemos plantar esperança nas pessoas e que essas pessoas possam ver Deus em nós aqui em Salvador, na nossa terra”, disse a Bispa Lorena sobre a importância de semearmos a palavra de Deus para os nossos conterrâneos.

A Festa dos Tabernáculos 2016 vai até o dia 23/10, com o tema “As Parábolas de Jesus”, e irá retratar nos próximos dias as passagens deixadas por Cristo através das parábolas A Dracma Perdida, O Bom Samaritano e O Filho Pródigo. Participe!

CONFIRA A GALERIA

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *