bíblia on-line

Obreira do MBICA, Gabrielle Brandão se forma no CFNI em Dallas


A Obreira do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA) e neta do Bispo Patriarca Átila Brandão, Gabriele Brandão concluiu o curso de teologia da Christ For the Nations Institute (Instituto Cristo para as Nações em tradução livre, ou CFNI – sigla em inglês). A formatura de Gabrielle aconteceu no último domingo (13), em Dallas, no Texas (Estados Unidos), onde a jovem de 19 anos recebeu o diploma em estudo bíblico – teologia básica, depois de quase um ano de curso.

“Estou muito feliz, foi uma experiência incrível”, comentou Gabrielle. “Aprendi muito lá, dentro e fora da aula. Não tenho como descrever o quanto o CFNI me mudou e mudou minha perspectiva sobre a vida. Estou muito contente de ser parte disso”, disse a jovem, que compartilhou o momento em suas redes sociais.

A família Brandão também compareceu na solenidade. Os pais de Gabrielle, a Bispa Lorena Brandão Portela e o Bispo Sérgio Portela fizeram questão de estar ao lado da filha mais velha nesse momento tão especial. Além disso, o Bispo Átila Brandão e a Bispa Mailde Brandão também marcaram presença na celebração.

Gabrielle Brandão está no Texas desde agosto de 2017, e pretende voltar ao Brasil em breve. Da última vez que esteve aqui, a garota aproveitou a oportunidade para testemunhar as maravilhas que o Senhor operou em sua vida na CFNI, e ministrar no Culto dos Adolescentes (ATUS) do MBICA Sede, ministério do qual faz parte.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *