bíblia on-line

 Noite de maravilhas no Culto Remuel especial no Monte Moriá


No último dia 25/01 o Culto Remuel convidou as mulheres para subir juntas ao Monte Moriá. Com muito louvor, adoração, orações e clamores, o Culto especial foi todo realizado no Monte, um espaço reservado para oração e adoração a Deus no MBICA Sede.

Em um ato de fé e comunhão, as mulheres foram convidadas a escolher uma irmã para subirem as escadarias que dão acesso ao Monte juntas, orando umas pelas vidas das outras. Lá em cima, todas puderam juntas prestar o seu culto de louvor e adoração a Deus, debaixo de um poderoso mover do Espírito Santo, e compartilhar testemunhos das grandes maravilhas que o Senhor tem realizado em suas vidas para edificar a fé umas das outras.

Mais tarde, a ministração da Palavra foi realizada pela Diaconisa Jucineide Melo, que pregou com o tema “Entregando o que não é seu”. A pregadora falou à Igreja com base no texto de Gênesis 22, e fez um paralelo entre o sacrifício que Abraão foi chamado por Deus para fazer, entregando o seu filho no Monte Moriá, e a nossa vida cotidiana.

Na oportunidade, a Diaconisa lembrou às irmãs que nada pode ser maior que o Senhor em nossas vidas, frisando que muitas vezes nós colocamos até mesmo as bênçãos pelas quais tanto oramos a Deus para alcançar no lugar do Senhor. “Nada pode ocupar o lugar de Deus em nossas vidas. Precisamos matar o Isaac em nossas vidas. Devemos nos desapegar das coisas. Entregar tudo para o Senhor. Todas as áreas da nossa vida”, disse Jucineide Melo na ocasião.

Jucineide ainda exortou as mulheres de que a nossa identidade é de filhas de Deus, independente da situação que estejamos enfrentando, e por isso, Ele supre todas as nossas necessidades, lembrando que não há nada nem ninguém que nós iremos precisar mais em nossas vidas do que o Senhor Jesus.

CONFIRA A GALERIA

A noite foi encerrada com um momento de clamor por curas e restauração física e emocional, e, ao final, a Diaconisa Jucineide junto com a Presbítera Vaulene orou pelos pedidos que as mulheres presentes puderam escrever em pequenos bilhetes, e que foram colocados no Altar do Senhor durante toda a ministração.

Participe do Culto Remuel – Reunião de Mulheres de Deus! Todas as quintas-feiras, sempre às 19h, no MBICA Sede.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *