bíblia on-line

Neto do Bispo Átila Brandão foi apresentado no MBICA Sede


Bispo Átila Júnior e seu filho caçula, Matheus

Uma manhã de muita alegria e mover do Espírito no último domingo (10), com a consagração de 9 crianças no altar do Senhor, trazidas por seus pais e familiares, durante o Culto EBD II (10h). A solenidade foi realizada pelo Bispo Patriarca Átila Brandão, acompanhado da Bispa Matriarca Mailde Brandão.

Dentre as crianças, o mais novo neto do Bispo Átila Brandão, Matheus Azambuja Brandão, filho do Bispo Átila Brandão Jr. e da Presbítera Tatiana Azambuja Brandão, também foi consagrado n o altar do Senhor, perante a Igreja e toda a sua família.

“Jesus, com oito dias de nascido, foi levado ao templo para a cerimônia do Brit Milá, a Aliança da Circuncisão. Jesus, com 45 dias de nascido, foi levado ao Templo de Israel para a cerimônia de Consagração ao Senhor. E é isso que vai ser feito hoje com as crianças, a consagração ao Senhor”, disse o Bispo Patriarca, explicando que no momento da consagração os pais estão dando autoridade ao Espírito Santo para guardar o seu filho por toda a vida.

“E esse é um momento muito importante, porque, quem sabe, no futuro ele, que foi consagrado hoje ao Homem de Branco, que é o Senhor Jesus, vai te agradecer por você o ter consagrado”, concluiu.

CONFIRA A GALERIA AQUI

Na ocasião, o Bispo Átila orou e abençoou cada uma das crianças e também à suas famílias. Ao final, Bispo Átila e a Bispa Mailde entregaram os certificados de consagração e a Bíblia do Bebê para cada uma das crianças apresentadas.

A cerimônia ainda contou com a presença da Guarda de Honra do Corpo Ministerial de Obreiros, que realizou uma entrada solene pelo centro da Igreja.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *