bíblia on-line

MBICA Sede promoveu consagração de novos oficiais


A tarde do último sábado (10) no MBICA Sede foi de muita emoção com a consagração de novos oficiais, durante o sexto dia de celebrações pelos 29 anos do Ministério. Na ocasião, o Bispo Patriarca Átila Brandão consagrou Obreiros, Diáconos, Evangelistas e Presbíteros debaixo de uma poderosa unção do Espírito Santo.

Abrindo as atividades do dia, o Bispo Átila falou aos aspirantes a Obreiros, lembrando do surgimento do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores a partir das orações da Bispa Matriarca Mailde Brandão. O Bispo fez questão de frisar, mais uma vez, como a Bispa Matriarca persistiu em oração e jejum para que Deus o livrasse das garras do inimigo, e assim Deus o fez. “Nada é mais rápido, nem mais eficiente do que uma mulher correndo de joelhos na direção de Deus”, disse o Bispo Átila. O Patriarca ainda exortou os novos Obreiros, afirmando que a Bíblia é a arma mais poderosa que existe, e que foi com ela que o Senhor Jesus venceu o diabo quando foi tentado no deserto, e por isso, é preciso que o Obreiro medite nela dia e noite.

Após a fala do Bispo Átila, o Bispo Odimário Teixeira ministrou uma aula aos aspirantes sobre Autoridade Espiritual, com o tema “Os sete erros que antecederam a queda de Lúcifer”. Na ocasião, o Bispo Odimário listou sete atitudes que o Obreiro não deve tomar, entre elas a “auto-comercialização”, “insatisfação”, “ingratidão”. “Vocês já tiveram essa aula, mas é muito importante a gente relembrar esses tópicos. Você já sabe o que deve fazer para receber a unção do Senhor sobre a sua vida, mas agora a gente vai falar sobre o que você não deve fazer”, afirmou o Bispo Odimário Teixeira.

Após a aula, o Bispo Átila consagrou as dezenas de aspirantes como Obreiros do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, em um momento de grande unção e mover do Espírito Santo de Deus, ungindo com óleo cada um dos novos Obreiros da Casa do Senhor. Após a unção, os novos Obreiros passaram por um corredor de fogo, formado pelos Bispos, Pastores e Obreiros dos diversos departamentos do MBICA, sendo abençoados pela igreja. Após a consagração dos novos Obreiros, o Bispo Átila seguiu consagrando novos Diácono, Evangelistas e Presbíteros, fechando este momento de grande alegria.

CONFIRA A GALERIA

À noite, o MBICA Sede ainda seguiu com as celebrações pelos seus 29 anos com mais um Culto festivo. Desta vez, a programação ficou por conta das regionais 5 e 9, com ministração da Palavra, louvores e danças.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *