bíblia on-line

MBICA se prepara para receber mais uma edição do DIP


O Ministério Portas Abertas, voltado em prol das causas das igrejas perseguidas ao redor do mundo, irá promover mais uma edição do Domingo da Igreja Perseguida (DIP), com ações missionárias em diversas igrejas no Brasil e no mundo. E o Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA) estará mais uma vez abraçando essa causa, promovendo um dia de ações, oração e clamor pela Igreja perseguida.

Neste ano, o evento acontece mundialmente no dia 27 de maio (domingo) e terá como tema “Índia: perseguidos, mas não abandonados”. No MBICA Sede o Culto EBD I, às 7h, receberá uma série de ações em prol da Igreja perseguida e da Índia, com o apoio do Ministério de Jovens do Caminho e ministração do Pastor Rony Lima.

Além disso, stands com informações sobre a índia e a Igreja perseguida ao redor do mundo, e ainda informativos sobre o Ministério Portas Abertas e o DIP, e stands de vendas de camisas estarão disponíveis na frente do MBICA Sede durante todo o dia.

Segundo informações do site do Ministério Portas Abertas, a Índia é o 11º colocado na Lista Mundial da Perseguição, e nos últimos anos a opressão e discriminação contra cristãos aumentou consideravelmente. Além disso, cinco estados do país já adotaram a lei anticonversão, visando oprimir aqueles que deixam o hinduísmo para seguir outra fé. Mesmo em meio a dificuldades, existe uma igreja que persevera em seguir a Jesus. Os cristãos indianos assumem uma posição contra a opressão e continuam firmes em Cristo. Porém, eles precisam do apoio e do amor da família da fé. Por isso, no dia 27 de maio de 2018 reserve o dia para o Domingo da Igreja Perseguida!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *