bíblia on-line

MBICA promoveu mais um Casamento Comunitário


No último dia 17 de junho aconteceu mais um Casamento Comunitário na sede do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA), celebrado pelo Bispo Edson Medeiros. Foi um momento muito emocionante para todos os presentes e para os noivos que firmaram uma aliança mútua e com Deus.

Para abençoar a nova vida dos casais, o Bispo Edson ministrou a profunda mensagem escrita pelo apóstolo Paulo em 1 Corintios 13, que celebra e enfatiza o amor, que é o maior de todos os sentimentos.  ”O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita. Não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”(1corintios 13:4-7)

A cerimônia contou ainda a guarda de honra dos Obreiros do MBICA Sede, que formaram um corredor solene para a entrada dos noivos. Foi um momento único e especial para os casais e suas famílias, que compareceram em grande número para testemunhar esta grande celebração.

CONFIRA A GALERIA

O Casamento Comunitário é promovido anualmente pelo MBICA, através do Ministério de Ação Social, e já abençoou a vida de inúmeras famílias com a oportunidade de celebrarem a sua união e receberem a bênção de seus pastores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *