bíblia on-line

MBICA participará do Domingo da Igreja Perseguida com ações no próximo dia 18 de junho


O Ministério Portas Abertas, voltado em prol das causas das igrejas perseguidas ao redor do mundo, irá promover mais uma edição do Domingo da Igreja Perseguida (DIP), com ações missionárias em diversas igrejas no Brasil e no mundo. E o Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores estará mais uma vez abraçando essa causa, promovendo um dia de ações, oração e clamor pelo continente Africano, tema desta edição do DIP.

Mundialmente, o DIP 2017 acontecerá no dia 11 de junho, onde todas as igrejas envolvidas estarão reunidas em oração e clamor pelos irmãos e missionários nos mais de 50 países onde é proibido pregar e professar livremente a nossa fé, em especial no continente africano.

Já no dia 18 de junho, o MBICA Sede estará promovendo um dia de ações em prol da Igreja Perseguida, com presentações de teatro, dança, orações e clamor por essa obra, durante o Culto EBD, às 10h, com o apoio dos Jovens do Caminho. Além disso, o Pastor Éder Toledo, que vive no campo missionário e já viajou para alguns países que estão no ranking de perseguição, estará presente durante do Culto, compartilhando com a igreja da sua vivência e testemunho pessoal nesses lugares. Participe!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *