bíblia on-line

MBICA no bairro da Liberdade promove ação social nas ruas de Salvador


O Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA) no bairro da Liberdade vem realizando um importante trabalho social nas ruas da cidade de Salvador. Mensalmente, um grupo de aproximadamente 20 voluntários da igreja se reúne para distribuir cobertores, café, pães, água, e o amor de Cristo em diversas localidades da capital baiana, para pessoas em situação de rua.

Segundo o Pastor Alex Sandro, líder do MBICA Liberdade afirma que a ação começou de forma despretensiosa, com apenas alguns voluntários sob a coordenação do Presbítero Rubens, líder do Ministério de Ação Social da igreja na Liberdade, mas Deus têm aberto portas e a ação tem crescido de forma surpreendente. “Quando começamos esse trabalho a cerca de dois anos atrás, foi de forma muito simples, levando alguns pães e café para essas pessoas nas ruas do bairro da Baixa dos Sapateiros. E de lá pra cá, Deus têm abençoado esse trabalho e levantado mantenedores, colaboradores, e na última ação que fizemos no dia 05/08, conseguimos levar 5 baldes de sopa, 700 pães e mais cobertores, café e outros itens”, afirma o Pastor.

CONFIRA A GALERIA

“Agora também temos ido a outros locais que identificamos como pontos de encontro dessas pessoas, como o bairro do Aquidabã, Campo Grande e Relógio de São Pedro, levando cobertores e agasalhos nessa época de chuvas em nossa cidade, e água, que identificamos ser um item de muito pouco acesso dessas pessoas”, frisa o Pastor Alex Sandro.

O Pastor Alex ainda lembra que o grupo faz questão de levar também o alimento principal para essas pessoas, a Palavra de Deus. Ele reforça que são inúmeros os testemunhos de vidas alcanças, impactadas e transformadas pelo poder do Sangue de Jesus nesses dois anos de ação pela cidade.

Junte-se ao grupo de voluntários do MBICA Liberdade, e ajude a transformar vidas através do amor de Deus, levando alimento para o corpo e para a alma daqueles que mais precisam. Para participar da ação ou realizar doações, entre em contato com o Pastor Alex Sandro (71 9 8717 5344) ou com o Presbítero Rubens (71 9 8602 2930), e saiba mais.

Participe!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *