bíblia on-line

MBICA em São Cristóvão celebrou seus 17 anos com uma semana de festa


O MBICA no bairro de São Cristóvão completou 17 anos no mês de novembro. E para celebrar, a Igreja promoveu uma semana de festa, com o tema “17 anos vivendo o amor no esconderijo do Altíssimo”, que Deus ministrou ao coração do Bispo Natanael Brito e da Bispa Alice Brito, líderes do MBICA São Cristóvão.

Durante os dias de celebração, um pregador e um ministério de louvor diferente ministrando um sub tema direcionado por Deus a cada noite. No domingo, dia 26/11, o Bispo Joel Emídio trouxe uma edificante mensagem com o tema “O que darei ao Senhor?”, com base em Salmos 116-12. Já na segunda, dia 27, a Pastora Jussimar Colares pregou com o tema “Por que devo descansar no Senhor?”, baseado em Jeremias 17-7.

A terça-feira, dia 28, trouxe a Missionária Jucineide Melo, que, com base em Atos 10:1-9, falou sobre o tema “Quem descansou no Senhor?”, enquanto que na quarta-feira, dia 29, o Bispo Wedson Tavares ministrou com o tema “A minha família está no esconderijo do Altíssimo. E a sua?” – II Samuel 6:12. Quinta feira, dia 30, o Apóstolo Eduardo Ribeiro com o tema “Confiamos em Deus a ponto de dizer: Pai que seja feita a Tua vontade?” – Joao 5:14, levou a Igreja à uma importante reflexão acerca do Reino de Deus.

A sexta-feira, dia 01/12, chegou com o Apóstolo Marcos Vinicius como convidado. Na ocasião, o Apóstolo pregou com o tema “Quando confio em Deus, nada temo”, com base no texto de Salmos 56:11, e  no sábado, dia 02, foi o dia do Bispo Átila Júnior com o tema “Confiar é viver a verdade” – Salmos 25:5.

Encerrando o evento, no domingo, dia 03/12, o Pastor Manasses Moreira pregou com o tema “O que acontece quando eu descanso”, baseado no texto Bíblico de II Crônicas 20:17.

Vivemos dias intensos de louvor e adoração nessa semana de celebração! Estiveram conosco também o Ministério de Artes (MARC) do MBICA em Itapoan e das igrejas do MBICA próximas a nossa, além do MARC São Cristóvão, que em todos os dias da festa trouxe impactantes ministrações de dança. O Coral das Mulheres “Pérolas de Cristo”, ainda nos abençoou com a música tema, e Ministério de Adolescentes (ATUS) do MBICA Sede nos presenteou com uma peça impactante! Além disso, o ministério de Louvor Moriah, esteve todos os dias recebendo os ministérios que vieram nos abençoar.

CONFIRA A GALERIA AQUI

Toda honra e glória seja dada ao nosso Deus! Para todo sempre! E que venham os 18 anos, permanecendo no esconderijo do Altíssimo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *