bíblia on-line

Festa de Pentecostes foi marcada por muito louvor e adoração a Deus na IBCA


283Um dia de celebrações ao Espírito Santo de Deus. Assim foi o último domingo (15) no Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, que celebrou nos cultos das 10h e 18h, a Festa de Pentecostes.

No Culto das 10h, o Coral do Ministério de Louvor realizou uma impactante apresentação, com música, teatro e dança. Encenando a passagem de Atos 2, o Coral regido pelo pastor e maestro Manassés Moreira interpretou lindas canções de louvor a Deus, juntamente com os bailarinos do Ministério de Artes (MARC). Veja as fotos na nossa Galeria

A noite, o Culto das 18h recebeu o irmão Felipe Colácio, da Igreja Batista da Lagoinha (BH), que ministrou o louvor e uma palavra vinda dos mais altos céus. Foram momentos de grande mover do Espírito Santo de Deus, louvor, adoração, curas e libertação, para a Glória de Deus. Confira as fotos na Galeria 

4G2A6430Celebrada 50 dias após a Páscoa, a Festa de Pentecostes CHAG HA-SHAVUOT (a festa das semanas ou a festa das primícias ou Pentecostes), rememora no Antigo Testamento a revelação da TORÀH, a entrega das Tábuas da Aliança por Deus a Moisés.

No Novo Testamento, Pentecostes marca a descida do Espírito Santo de Deus  sobre os Apóstolos (Atos 2). Cumpre-se nessa pasasgem a promessa de Jesus, em João 14:16-17, de que enviaria um Consolador após a sua ressureição e assenção aos Céus –  “E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *