bíblia on-line

EBD Infantil promoveu cantata de natal no último domingo


Uma manhã de celebração ao Rei Jesus marcou o MBICA Sede no último domingo (03). O Departamento Infantil da Escola Bíblica Dominical (EBD Infantil) promoveu a sua Cantata de Natal 2017, com muita alegria, musica e dança.

As atividades foram iniciadas com a apresentação das crianças do Coral Infantil do MBICA, que cantaram os mais belos louvores em adoração ao Senhor. Intercalando a apresentação, foram exibidos vídeos onde as crianças recitavam mensagens bíblicas e falavam do Amor de Cristo recriando o nascimento de Jesus. As crianças do Ministério de Artes do Caminho (MARC) também participaram, dançando em celebração ao nascimento de Jesus.

Outro grupo de crianças da EBD Infantil integrou a festa louvando ao Senhor e declarando que Ele é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz, como está escrito em Isaias 9:6. Ao final das apresentações, as professoras da EBD Infantil se uniram as crianças, e também aproveitaram para celebrar louvando a Deus com musica e dança, em um momento de grande festa.

“Você que é pai e que é mãe, mas que ainda não se despertou para a importância da Escola Bíblica Dominical, está ai uma apresentação dessas crianças treinadas, orientadas, abençoadas o ano inteiro por professores e professoras que se dedicam a fazer algo especial para o filho de cada um de vocês”, afirmou a Bispa Matriarca do MBICA,  Mailde Brandão na ocasião, louvando a Deus pela vida das responsáveis pelo Coral Infantil do MBICA. Em retribuição, o Coral Infantil ainda prestou uma rápida homenagem à Bispa Mailde Brandão e à Bispa Ana Suziene Lalor, líderes da EBD Infantil.

CONFIRA A GALERIA

Após a cantata, o Pastor Manassés Moreira ainda ministrou uma edificante mensagem da Palavra de Deus, em um momento de louvor, adoração e mover do Espírito Santo. Com base em Marcos 8:22-33, o Pastor trouxe uma importante reflexão acerca do Reino de Deus, falando a igreja sobre a cegueira espiritual.

“A sociedade e o consumismo tem trocado a figura de Jesus por qualquer outra coisa que nada vale. Já se trocou Jesus por papai Noel, pelo coelho da páscoa também. O que o espírito deste século tem tentado fazer é tirar Jesus do foco. Mas Jesus conta comigo e com você, remanescentes desta geração, que não deixará que isto aconteça. Não há papai Noel, não há coelho da páscoa, há o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. O bebê do Natal cresceu e virou um Profeta. O bebê cresceu e é Deus. O bebê cresceu, morreu e ressuscitou. E é a Ele que adoramos nesta manhã!”, pregou o Pastor Manassés, encerrando as atividades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *