bíblia on-line

Culto Remuel Celebrou Dia da Mulher com Palestra da Dra. Sarah brandão


Para celebrar ao Dia Internacional da Mulher, o Culto Remuel – Reunião de Mulheres de Deus – promoveu uma noite especial com palestra da Pastora Doutora Sarah Brandão, com o tema “Motivação: Mulher, corpo hígido e saudável em qualquer idade”.

Na ocasião, a Pastora falou às mulheres sobre a importância da boa postura para o bem estar físico e mental. “Todos os nervos do corpo passam pela coluna, e nervo é o que gera dor. Se a postura está ruim, a coluna vai ficando ruim e vai gerando dor, e a tendência é que com a idade a pessoa vá ficando com a postura fetal, se encolhendo. Então precisamos estar sempre gerando uma boa memória postural”, explicou a Doutora Sarah.

A pregadora ainda frisou que é necessário estamos sempre praticando atividades físicas, como caminhadas e alongamentos.

Além disso, a Bispa Mailde Brandão, Matriarca do MBICA, e a Bispa Lorena Brandão, vereadora da cidade de Salvador, também estiveram presentes e aproveitaram a oportunidade para deixar uma Palavra para as mulheres presentes.

VEJA AS FOTOS DESTE EVENTO AQUI

“Somos diferenciadas. Temos que ter um comportamento diferenciado, santo. Por isso, seja autêntica, seja corajosa, o potencial de Deus está dentro de você!”, disse a Bispa Mailde, que ainda testemunhou falando sobre a sabedoria e as estratégias que o Senhor dá as mulheres. “Quando você tem intimidade com o Senhor, Ele vê os seus pensamentos, Ele sabe os seus desejos e Ele atende”.

Representantes de diversos ministérios e departamentos do MBICA, Bispas, Pastoras, Evangelistas, Presbíteras, Diaconisas e Obreiras também compareceram ao evento.

Foi uma noite de grande aprendizado e crescimento na Palavra de Deus. Ao final, a Bispa Mailde Brandão ainda recebeu uma linda homenagem pelo dia da mulher e pela passagem do seu aniversário no último dia 23/02, e as mulheres ainda puderam desfrutar de um momento de comunhão, compartilhando de um delicioso coffe break.

Participe do Culto Remuel. Todas as quintas-feiras, sempre às 19h, no MBICA Sede.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *