bíblia on-line

Conectar One de julho recebeu o Pastor Jonatas Almeida


No último domingo (01), o Culto Conectar promoveu o Conectar One do mês de julho, no MBICA Sede. Debaixo de uma poderosa unção do Espírito Santo, o convidado da noite, Pastor Jonatas Almeida, da Igreja Ramo da Videira, pregou para a Igreja com base na passagem de Romanos 11:36, com o tema “A missão de revelar Jesus e amar pessoas”.

O Pastor lembrou aos irmãos que o chamado de Jesus para os seus discípulos é revelar a Cristo para as outras pessoas, pregando a sua Palavra e espalhando a mensagem da Cruz. O pregador frisou que tudo vem de Jesus, é sobre Ele e para Ele, exortando a Igreja a deixar de viver pondo a nós mesmos no centro das coisas, e deixando o Senhor ser a única Estrela que brilha em nossas vidas. “Tudo é sobre Jesus. Nós somos cooperadores, despenseiros, mordomos na obra de Deus, e tudo é do nosso Pai”, disse o Pastor Jonatas.

Ele ainda ressaltou que Jesus veio restaurar o relacionamento entre Deus e o homem, rompido no Jardim do Éden, afirmando que este é o plano do Senhor para a humanidade.

“Precisamos deixar a religião para trás, pois este não é o plano de Deus. Deus não quer um povo religioso, Ele quer filhos, e por isso Ele enviou Jesus a nós. O que a religião não consegue fazer, Jesus faz. Existem muitas mentiras mas apenas uma verdade, e essa verdade é Jesus”.

O Pastor Jonatas Almeida ainda disse que o Éden hoje é o Espírito Deus dentro de nós, e este é o Paraíso, o lugar de relacionamento com Deus. Ele diz também que o plano do Senhor é que nós sejamos com Jesus, filhos, santos, inculpáveis e livres, como revela a Bíblia em Colossenses 1:21-23.

Finalizando a ministração, o Pastor reforça que Deus ama as pessoas, e por isso devemos amar a todos como Jesus amou, com ação, com perdão, com compaixão. “Jesus é a prova de que Deus ama a humanidade. Onde está a sua prova de amor a Deus?”, questionou. “Quando alguém recebe o Amor de Deus, a vida dela é transformada. E nós, como Igreja, precisamos dar as mãos e levar a Palavra e o Amor dEle pelo mundo, porque Ele quer fazer milagres, Ele quer transformar vidas, Ele quer transformar a nossa nação”, encerrou o Pastor Jonatas Almeida.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

O Bispo Átila Júnior, líder do Culto Conectar, também esteve presente orando pelos irmãos, e reforçando que para Deus não há impossíveis. “Eu não sei qual o tamanho que você imagina que o seu Deus é, a forma ou o tamanho que você pensa que Ele tem. O que eu sei, meus irmãos, é que o Deus que eu conheço e com quem eu me relaciono é uma pessoa. E Ele é um pai amoroso e Todo Poderoso. Para Ele não há impossíveis e nem derrotas, para Ele você tem que ser mais do que vencedor, pois foi para isso que Ele te criou. Ele é do tamanho da sua fé”, ministrou o Bispo Átila Júnior.

Foi uma noite de céus abertos, onde o povo pôde adorar ao Senhor da Glória em unidade como um só corpo, e onde o Espírito Santo se moveu livremente, curando, restaurando e transformando as vidas presentes.

O Culto Conectar acontece todos os domingos, a partir das 18h30, no MBICA Sede (Itaigara). E sempre no primeiro domingo de cada mês temos o Conectar One, com pregadores convidados para louvar, adorar, e se aprofundar na Palavra junto conosco em um só corpo. Participe!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *