bíblia on-line

Caravana de Missões no Sertão do MBICA levou a Palavra de Deus à Cachoeira do Itanhi


A Caravana de Missões do MBICA – Missão Sertão para Cristo, acaba de voltar de mais uma viagem missionária ao sertão baiano. Entre os dias 25 e 27/08, um grupo de 54 missionários voluntários do MBICA se uniu ao Bispo Elizeu Rocha para levar a Palavra de Deus aos moradores de Cachoeira do Itanhi.

O grupo promoveu diversas atividades no local, entre Palestras, Cultos Evangelísticos, ministrações com arte, serviços sociais e de recreação, além de distribuição de cestas básicas. Em um dos momentos mais marcantes, a Pastora Nilze Rocha, esposa do Bispo Elizeu, ministrou uma palestra para as mulheres, abordando diversos temas que impactaram as vidas presentes. Ao final da atividade, as mulheres ainda receberam um kit de beleza.

As ações infantis também foram outro diferencial. Através de peças teatrais, dança e recreação, os missionários levaram importantes mensagens para as crianças e adolescentes. O resultado foi de muitas vidas rendidas aos pés do Senhor e confessando Jesus como seu único e suficiente Salvador. “O que me chamou atenção é que em todas as viagens anteriores a essa, tivemos que sair convidando as crianças. Mas essa foi diferente, as crianças vinham voluntariamente, sedentas. Começamos a nossa atividade com o local já lotado de crianças e adolescentes”, conta Iuri Silva, um dos jovens missionários voluntário.

O grupo ainda proporcionou corte de cabelo e uma partida de futebol com os homens, onde aproveitaram também para falar do Amor de Cristo para os presentes. Antes do retorno à Salvador, o grupo ainda acompanhou os Pastores locais até o terreno onde será construída uma nova igreja, e oraram e consagram o local à Deus, colocando também no lugar a Pedra Fundamental, a Palavra de Deus.

CONFIRA A GALERIA

Muitas vidas impactadas e transformadas pelo Poder do Sangue de Jesus em Cachoeira do Itanhi. Fique atento à data da próxima viagem da Caravana Missão Sertão Para Cristo, e participe! Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem.  Portanto vá, ore e contribua. O Sertão clama por Salvação!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *