bíblia on-line

Bispo Átila ministra em Feira de Santana pelos 70 anos de Israel


Bispo Átila Brandão, Patriarca do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA) marcou presença com uma impactante ministração na Igreja Batista Central (IBC), em Feira de Santana – BA, no último dia 15 de junho (sexta-feira). Na ocasião, a Igreja celebrou os 70 anos do Florescimento de Israel – que teve sua fundação e independência declaradas pela ONU em 14 de maio de 1948 – com uma noite de louvor e intercessão.

Recebido pelos Pastores Jadson e Doraneide Limeira, líderes da IBC, e Pastores Anderson e Nara Barreto, representantes do Ministério Maoz Israel no Brasil que coordenaram o evento, o Bispo Átila Brandão pregou com o tema “Israel – O ponteiro do relógio de Deus, passando por textos bíblicos que falam sobre as promessas do Senhor para o seu povo e profecias sobre o renascimento do Estado de Israel.

“O mundo gira, dia e noite, em torno de Israel, nos acontecimentos do Oriente Médio”, disse o Bispo Átila, lembrando de eventos que têm atraído os olhos do mundo para as nações do Oriente Médio. Além disso, o Bispo ressaltou as bênçãos que o Senhor trouxe para o mundo através dos judeus.

“Deus disse na Bíblia que abençoaria quem abençoasse Israel e amaldiçoaria quem amaldiçoasse Israel. E ainda diz ‘Em ti serão benditas todas as nações da Terra’. O que Ele está querendo dizer é que todo benefício que Ele daria para a humanidade seria através de um judeu. E hoje nós vemos quantos prêmios Nobel foram dados a judeus, quantas invenções que mudaram o nosso modo de viver foram criados por judeus”, explicou o Bispo.

O Bispo Átila Brandão frisou também que todas essas coisas são o cumprimento das profecias Bíblicas, e que os 70 anos do Estado de Israel apontam para a volta de Cristo e o Arrebatamento da Igreja.

O Pastor Anderson Barreto também aproveitou a oportunidade e ressaltou a importância da celebração desses 70 anos. “Estamos aqui hoje para exaltar ao Deus de Israel, o Deus da Igreja, o Deus a quem nós servimos, e é uma honra muito grande para nós estarmos aqui. Esta é uma noite de milagres, de muito louvor, porque comemoramos os 70 anos do florescimento do Estado de Israel, do renascimento de Israel, e isso é algo muito especial e profético”, disse o Pastor Anderson.

CONFIRA AS FOTOS AQUI

“Nós somos muito parecidos com Israel, para Deus. Israel passou por muitas reconstruções, e assim somos nós com o Senhor. Ele está sempre nos reconstruindo, nos moldando, nos consertando até chegarmos à estatura de varão perfeito”, completou a Pastora Nara Barreto.

A Bispa Mailde Brandão, Matriarca do MBICA e esposa do Bispo Átila, também esteve presente, e exortou a Igreja de que as nossas palavras são sementes, orientando que os irmãos profetizassem sobre suas próprias vidas. “O nosso coração anseia para ver a terra em que Jesus andou, fez milagres; E nós sabemos que nós só colhemos aquilo que plantamos, então profetize sobre a sua vida que você irá para Israel”, disse a Bispa Mailde.

Ainda estiveram presentes na celebração muitos Bispos, Pastores, Obreiros e Oficiais do MBICA e da IBC, além do grupo Repercussão do MBICA e do Ministério de Artes do Caminho (MARC).  Ao final, o Bispo Átila levantou um clamor, orando junto com toda a Igreja por Israel. Foi uma linda noite onde o nome do Senhor foi louvado e engrandecido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *