bíblia on-line

Bispo Átila Brandão ministrou uma edificante pregação sobre participação política da Igreja no último domingo (25)


img-20160926-wa0024Com o intuito de incentivar e direcionar principalmente o público de indecisos ao voto que, segundo pesquisa, são cerca de 20 a 26% de eleitores, o Bispo Átila Brandão ministrou uma impactante mensagem sobre o governo do justo no último domingo (25/09), durante o Culto EBD II.

Com base no texto de Amós 5: 12, a pregação deixa explícita a relevância da política dentro da Igreja, e a extrema importância de termos um representante preparado e capacitado no governo para tratar dos assuntos de interesse do povo de Deus. O Bispo Átila lembrou que a Bíblia nos incentiva a participarmos ativamente do cenário político, citando os diversos personagens da história cristã que, direcionados pelo Senhor, fizeram a diferença dentro do governo do seu tempo.

Citando o profeta Samuel, o Bispo ainda frisou que, segundo a Palavra de Deus, somos feitos reis e sacerdotes, e, como tais, devemos ungir nosso representante político usando a ferramenta eleitoral de nosso tempo, o título de eleitor.

capa-novaConfira esta ministração na íntegra no Programa Portal da Esperança do próximo sábado (01/10), na TV Baiana, às 7h.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *