bíblia on-line

Bispo Átila Brandão consagrou os Pastores Maurício Melo e Ronaldo de Oliveira no último domingo


O último domingo (11) foi de muitas celebrações na Sede do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA) – Itaigara. Além das comemorações pelos 29 anos do Ministério e pelo Dia do Pastor, o Culto EBD (10h) marcou a consagração dos novos Pastores Maurício Melo e Ronaldo de Oliveira, em um momento de grande emoção, e unção.

Na ocasião, o Bispo Patriarca Átila Brandão, convidou os demais Bispos presente para subirem ao Altar e, juntos, consagrarem os então Presbíteros Maurício Melo e Ronaldo de Oliveira como Pastores do MBICA, e o Pastor Justino Barreto, líder do Ministério de Presbíteros, passou a responsabilidade pelas vidas dos novos Pastores para o Bispo Elizeu Rocha, líder do Corpo Pastoral do MBICA, em um momento solene.

CONFIRA A GALERIA

Os novos Pastores foram ungidos e abençoados pelos Bispo, debaixo de um poderoso mover do Espírito Santo, e receberam das mãos do Bispo Átila os seus certificados de Pastor e a Bíblia do Pastor, assinada por todos os Pastores que participaram de seus concíclios consagratórios.

“Ontem nós tivemos o privilégio de consagrar 260 novos Obreiros, e depois consagramos Diáconos e Evangelistas e Presbíteros. Mas hoje, como é o Dia do Pastor, deixamos para consagrar os presbíteros Maurício e Ronaldo como Pastores, futuros pastores dentro de 20 minutos”, comentou o Bispo Átila, lembrando das consagrações de novos oficiais do MBICA na tarde do dia 10.


Uma resposta para “Bispo Átila Brandão consagrou os Pastores Maurício Melo e Ronaldo de Oliveira no último domingo”

  1. Igor de Oliveira disse:

    Gloria Deus Pela Vida Desses Novos Pastores….
    Deus Fala Nessa Igreja ⛪
    Deus Abençoe Essa Casa ?

    Saudades da Bahia Batendo Forte!
    Já Já Bispo Voltarei a Minha Casa de Batismo
    Para Juntos Completarmos o Plano Secreto de Deus
    Para Nossa Cidade e Para Esse Ministério de Deus
    Aqui na Terra.

    Forte Abraço Bispo
    Forte Abraço Tia May!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *